TV RÁDIO
Buscar

Atacante do Bahia diz que falta de alimentação foi um dos motivos para ela deixar time feminino

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 02 de Fevereiro de 2021 09:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

A saída da atacante Gadu do Bahia tem gerado uma verdadeira conturbação. Inicialmente o clube foi pego de surpresa, após ela publicar nas redes sociais o acerto com o Real Brasília. Após o Esquadrão emitir uma nota explicando a versão dele, de que ofereceu o dobro do salário para renovação de contrato, mas nunca houve resposta dos empresários ou da própria atleta, a jogadora fez uma live e disse alguns motivos que fizeram com que ela tomasse a decisão de deixar o Bahia. Dentre alguns estava que "faltava alimentação" no alojamento e em viagens, o que causou um espanto para muitos.

"Primeiro eu pensei bastante na minha vida, preciso de desafios novos, conquistei muitas coisas aqui e vou ser grata com isso. Mas tiveram algumas coisas dentro do Bahia que me preocuparam. Questão de preocupação com alimentação, falta de alimentação em viagens, falta de alimentação no alojamento, situações quando eu me machuquei, de outras atletas que estavam passando na fisioterapia. Muitas coisas que foram juntando, virou uma bola de neve e pesou na minha decisão", disse ela.

O Galáticos Online entrou em contato com o Bahia, que nega veementemente essas declarações da ex-jogadora do time feminino do Esquadrão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade