TV RÁDIO
Buscar

Banco no São Paulo, James Rodríguez tem futuro incerto no Brasil em 2024: "tudo muda muito rápido"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Dezembro de 2023 23:00
Foto: Getty Images

O futuro de James Rodríguez no São Paulo está cercado por incertezas, conforme declarações recentes do jogador em entrevista ao 'ge'. Apesar de estar vinculado ao Tricolor paulista até 30 de junho de 2025, o meio-campista colombiano não assegurou sua permanência na equipe para o próximo ano.

Mesmo exibindo boas performances enquanto representa a seleção da Colômbia, James continua sendo relegado ao banco de reservas no time comandado pelo técnico Dorival Jr. Essa situação tem gerado especulações sobre o futuro do camisa 19 no clube.

James adotou uma postura cautelosa em relação ao seu destino em 2024: "No futebol, tudo muda muito rápido. Nunca gostei de falar sobre o futuro, só Deus sabe. Gosto de falar do presente, do dia a dia. Não sei o que vai acontecer em 2024, o futebol muda muita coisa. Um dia estamos aqui, outro dia estamos em outro lugar. Não sei, gosto de falar do presente, e o presente é agora. Vou tentar ficar bem para ajudar o time. Se ficar ou não, não posso afirmar com certeza", comentou o jogador.

A permanência de James Rodríguez no São Paulo dependerá de uma série de fatores, incluindo decisões da comissão técnica, desempenho do jogador e possíveis propostas de outros clubes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade