TV RÁDIO
Buscar

Em meio a reformulação, Sport anuncia saída de Vagner Love e mais dois jogadores

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Dezembro de 2023 21:15
Foto: Rafael Bandeira / SCR

O Sport está passando por um intenso processo de reformulação em seu elenco visando a temporada de 2024. Entre as mudanças mais significativas, o clube formalizou a despedida de três atacantes: Vagner Love, Gabriel Santos e Wanderson.

Vagner Love, que já teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, está atualmente em conversas com o rival Náutico, alimentando a expectativa de uma mudança significativa em sua carreira.

Em uma nota oficial divulgada nas redes sociais, o departamento de futebol do Sport informou: "O Sport Club do Recife comunica oficialmente o fim das passagens dos atacantes Vagner Love, Wanderson e Gabriel Santos. Os três atletas possuem vínculo encerrando-se neste fim de temporada e não terão os contratos renovados pelo Clube."

Gabriel Santos e Wanderson, por sua vez, estavam nas últimas posições na fila de atacantes do Sport nos últimos meses, o que pode ter influenciado na decisão do clube em não renovar seus contratos. A saída dos três jogadores faz parte de uma série de mudanças no elenco rubro-negro, que também inclui nomes como o ídolo Diego Souza, o atacante Fabrício Daniel, o volante Ronaldo Henrique e os laterais Nathan e Igor Cariús.

A reformulação do Sport Club do Recife sinaliza a busca de uma nova fase para o clube, que busca fortalecer seu elenco e buscar bons resultados na próxima temporada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade