TV RÁDIO
Buscar

Danilo Fernandes exalta torcida do Bahia e projeta duelo contra o Galo: "Jogo fundamental"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Dezembro de 2021 17:45
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O goleiro Danilo Fernandes, do Bahia, concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira (1º), na Arena Fonte Nova. O atleta projetou o duelo contra o Atlético-MG, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série A. 

"Independente da situação do Atlético, é um jogo fundamental para a gente onde temos que pensar somente no nosso trabalho e no nosso time. Já tivemos oportunidade de enfrenta-los esse ano, tivemos um triunfo na Copa do Brasil, mas não tivemos a classificação. Então, conhecemos bem o adversário, todo mundo conhece muito bem o Atlético, dispensa comentários", disse o goleiro.

"Sabemos que vai ser um jogo muito difícil, mas vai ser um jogo de igual para igual, onde as duas equipes vão em busca do triunfo", continuou.

Questionado sobre os erros na derrota diante do Atlético-GO, Danilo afirmou que a equipe está focada na partida contra o Galo.

"O jeito mais fácil de superar é que já passou. Não tem que fica remoendo agora o que aconteceu. Na verdade, futebol é um embate onde você força o adversário a errar e quem erra mais acaba saindo derrotado na partida. Tivemos lances onde erramos, eles também erraram. Eles aproveitaram melhor do que a gente as chances que tiveram", pontuou. 

Dentro da zona de rebaixamento, os desempenhos recentes do Bahia provocou preocupação na torcida. Danilo exaltou os torcedores do Tricolor e destacou a importância deles para o sucesso do clube na luta contra o rebaixamento.

"Primeiro que eu não vi torcedor jogando a toalha. Conhecendo a torcida que nós temos, eles provaram isso no último jogo, onde disseram que com vinte minutos já estariam vaiando nosso time. Então, isso foi uma prova muito grande, até para calar a boca de muitos que duvidam do nosso time e da nossa torcida. A gente mostra o tamanho que a gente é", apontou Danilo.

"Tenho certeza que o estádio amanhã vai estar lotado na medida do possível, lotado pela capacidade máxima que é permitida. Eles vão nos empurrar os 90, 100 minutos, fazendo a parte deles que foi fundamental, principalmente no último jogo", finalizou.

Bahia e Atlético-MG se enfrentam na próxima quinta-feira (2), às 18h, na Arena Fonte Nova.  


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade