TV RÁDIO
Buscar

Cuiabá perde para o Palmeiras e se complica na luta contra o rebaixamento

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Dezembro de 2021 08:00
Foto: Divulgação

O Palmeiras colocou um time de garotos em campo e se deu bem em seu primeiro jogo após conquistar o tricampeonato da Copa Libertadores da América.

O time paulista derrotou o Cuiabá por 3 a 1 na noite desta terça-feira (30), na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e, de quebra, apresentou novos valores para o futuro.

O resultado levou a equipe aos 62 pontos, assegurando o terceiro lugar do Brasileirão. Enquanto as jovens revelações mostravam sua cara em Cuiabá, o planejamento para o time principal do Palmeiras prevê férias a partir de sábado (4).

Do outro lado, o Cuiabá começa a se complicar na parte de baixo da tabela de classificação. Com o tropeço em casa, o time dirigido por Jorginho fica estacionado nos 43 pontos, ocupando o 15º lugar.

A equipe mato-grossense tem apenas três pontos de vantagem sobre o Bahia, que é o time que abre a zona de rebaixamento.

O próximo jogo do Palmeiras será contra o Athletico-PR, na segunda-feira (6), na Arena da Baixada. Novamente, esse time de garotos deve ser o escalado para o confronto.

Curiosamente, o Cuiabá tem o mesmo adversário pela frente. Como as rodadas finais do Brasileirão estão todas picotadas, o duelo na Arena da Baixada será válido pela 35ª rodada e acontece na sexta-feira (3).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade