TV RÁDIO
Buscar

Após vencer o Santa Cruz, técnico do Jacuipense revela ganho de experiência da equipe na Série C

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Dezembro de 2020 15:30
Foto: Renan / EC Jacuipense

Com a permanência garantida na Série C de 2021, o Jacuipense entrou em campo na última segunda-feira (30) e venceu o Santa Cruz por 1 a 0, com gol de Levi, que pertence ao Vitória. Jonilson Veloso, técnico equipe de Riachão do Jacuípe, concedeu entrevista coletiva após o confronto e além de comentar sobre o confronto contra o Santa, também revelou que o clube ganhou bastante experiência após esta competição.

"Sabíamos que apesar de o Santa Cruz já estar classificado e a gente ter conseguido a permanência faltando duas rodadas para o fim, temos compromisso com nosso torcedor, com a camisa do Jacuipense. Como a competição ainda não acabou, nosso objetivo é terminar o mais próximo possível do G-4. Ficam as lamentações, os erros que cometemos, mas isso tudo serve de aprendizado pra que próximo ano o Jacuipense venha mais forte ainda. O clube está de parabéns porque é uma competição nova, não conhecíamos a competição e aprendemos muito.  Falta uma partida contra o Vila Nova e nosso intuito é honrar essa camisa e sair com mais uma vitória", disse o treinador do Jacuipense, Jonilson Veloso.

Atualmente na 5ª colocação do Grupo A, com 24 pontos, o Leão do Sisal além de não ser mais rebaixado, também não pode mais alcançar o Vila Nova, primeiro time dentro do G-4, com 28 pontos, que inclusive é o próximo adversário da Jacupa, em duelo marcado para acontecer  neste sábado (5), às 17h, no Estádio Pedro Ludovico, pela última rodada da primeira fase da Série C.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade