Eleições no Bahia: Chapa de oposição nega que post com 'Bahia acima de tudo' tenha cunho político

Autor(a): Léo Sousa - BNews em 01 de Dezembro de 2020 13:30
Foto: Reprodução

Concorrendo ao Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, a "+Bahia" se declara a única chapa de oposição à atual gestão do clube, comandada pelo presidente Guilherme Bellintani.

O grupo foi o quarto entrevistado da série promovida pelo BNews, através do podcast sobre futebol baiano do site, "Quatro de Linha".

"Oficialmente, nós somos a única chapa de oposição. Das dez chapas que foram homologadas pra participar do pleito, apenas a chapa do '+Bahia' é declaradamente oposição a quem está hoje lá na frente", declarou Olavo Fonseca, candidato a uma das vagas no Conselho e representante da chapa.

Fonseca tabém comentou sobre uma publicação feita pelo perfil oficial do "+Bahia" que causou polêmica nas redes sociais nos últimos dias.

A postagem, que foi apagada posteriormente, continha os dizeres "menos política e mais futebol" e, na legenda, a frase "Bahia acima de tudo", semelhante ao famoso lema do presidente Jair Bolsonaro, "Brasil acima de tudo".

 

 

Questionado, o representante da chapa negou que tenha havido um cunho político na postagem. "Tanto a gente não tem essa posição político-partidária que as lideranças do grupos, uns são bolsonaristas, outros são petistas [...] Isso a gente botou com tanta simplicidade e sem nenhuma segunda intenção que, na mesma hora que viram, Lúcio se indignou e solicitou que a gente tirasse", minimizou.

É do +Bahia a única candidatura que concorre com Guilherme Bellintani na eleição para a diretoria executiva do Bahia, a do empresário Lúcio Rios. As eleições no clube estão marcadas para o próxima dia 12 de dezembro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade