TV RÁDIO
Buscar

Em “duelo de seis pontos”, Vitória visita o Paraná e busca vencer a primeira fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Dezembro de 2020 08:30
Foto: Letícia

Tentando emplacar uma sequência de vitórias, o visita o Paraná nesta terça-feira (1º), às 21h30, no estádio da Vila Capanema, em Curitiba. O duelo de logo mais é o famoso “jogo de seis pontos”, pois o adversário briga diretamente com a equipe na parte de baixo da tabela.

Os times somam os mesmos 29 pontos, no entanto a equipe tricolor tem um triunfo a mais e, por isso, ocupa a 14ª colocação, enquanto o rubro-negro aparece logo em seguida, na 15ª. A diferença de ambos para a zona de rebaixamento é de oito pontos.

Apesar de terem números parecidos na competição, Vitória e Paraná vivem momentos bem diferentes no certame nacional. Depois de já ter liderado o campeonato, a equipe paranaense tem a pior campanha do returno, com aproveitamento de apenas 6,6%. Em cinco jogos disputados, acumulou quatro derrotas e um empate, por isso, somou apenas um ponto. No entanto, o rubro-negro baiano some um jejum indigesto: ainda não venceu fora de casa na Série B 2020.

Com isso, os comandados do técnico interino Rodrigo achavas vai tentar aproveitar as fragilidades atuais do Paraná, mas não terá força total em campo. Isso porque o lateral esquerdo Rafael Carioca e o zagueiro Maurício Ramos levaram o terceiro cartão amarelo e estão suspensos. Já o lateral direito Léo está com um incômodo na coxa e foi vetado. 

Por outro lado, o Leão terá o retorno do volante Fernando Neto, que se recuperou de lesão e está à disposição novamente.

FICHA TÉCNICA
Paraná x Vitória
Série B – 25ª rodada
Local: Durival Britto, em Curitiba (PR)
Data: 01/12/2020 (terça-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos (PE)
Assistentes:  Ricardo Bezerra Chianca (PE) e John Andson Alves Ribeiro (PE)

 
Vitória: 

Ronaldo; Van, Wallace, João Victor e Leocovick; Guilherme Rend, Matheus Frizzo e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas (interino).
 
Paraná: 

Filipe; Paulo Henrique, Rafael Lima (Philipe Maia), Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão, Karl (Thiago Alves), Wandson e Renan Bressan; Matheus Matias (Bruno Gomes). Técnico: Rogério Micale.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade