TV RÁDIO
Buscar

"Rebaixáveis" na série A justificam momentos ruins

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 01 de Novembro de 2011 14:43

Brigando contra o rebaixamento, representantes do América (MG), Bahia e Avaí participaram de um papo no programa Arena Sportv, na tarde dessa terça-feira (1). Os treinadores Givanildo Oliveira e Toninho Cecilio, além do volante Fabinho, explicaram a situação dos seus clubes e todos mantiveram o mesmo discurso que a situação é complicada para cada um dos times.

O treinador do América (MG), Givanildo Oliveira, assume a culpa pelo que vem ocorrendo e afirma que o time vai precisar operar um milagre se quiser permanecer na elite. “É difícil, porque apesar da torcida não ser grande, existem os torcedores do Cruzeiro e do Atlético (MG), que também torcem pelo América. Eu como treinador, mesmo pegando o time no meio do caminho, assumo a culpa pelo que estamos passando. Ainda tem que acreditar, mas depois do último jogo cheguei a conclusão que seria um milagre”, disse.

O volante Fabinho, do Bahia, reforça a luta do grupo para evitar o pior, principalmente por causa da torcida. “É difícil até porque nosso time teve que se reestruturar ao longo da competição e hoje trabalhamos a semana sob forte pressão, mas a torcida tem nos motivado a treinar dobrado. É difícil, mas não é impossível e vamos lutar para permanecer na primeira divisão”, comentou.

Já Toninho Cecilio, do Avaí, afirma que a competição é de alto nível, com isso é preciso se trabalhar forte para obter êxito. “É muito trabalho e temos que ter muita atenção, ainda mais que existem as margens de erro. Temos que trabalhar o aspecto psicológico dos jogadores, principalmente quando o resultado não vem. A exigência do campeonato é alta, o nível é alto, mas o Avaí depende apenas de suas forças. Tem que encarar a realidade e trabalhar duro”, afirmou.

Na classificação, América (MG) e Avaí vivem situações desesperadoras, tendo poucas chances de permanência, já o Bahia briga contra Ceará, Cruzeiro e Atlético (MG).

O América (MG) é o lanterna com 25 pontos, o Avaí é o více-lanterna com 29 pontos, já o Bahia é o 15º com 36 pontos conquistados.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade