TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do Goiás fala sobre importância do jogo contra o Vitória: "É fundamental"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Outubro de 2021 21:15
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Goiás e Vitória se enfrentam neste sábado (2), às 16h, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira (1º), o goleiro do time esmeraldino destacou a importância da partida. 

"Sabemos dos resultados ruins que tivemos. O jogo de amanhã (sábado), como todos, é fundamental par a agente voltar ao G-4. Sabemos que com uma vitória em casa é bem provável que a gente volte ao G-4. Isso foi bem trabalhado essa semana. O fator psicológico, também, pois foi uma sequência que ainda não tínhamos passado. Acredito que a equipe está muito forte e muito fechada com o Marcelo Cabo", disse o goleiro Tadeu. 

Para a partida, o Goiás terá o retorno dos atletas David Duarte e Hugo. Outro que volta é o atacante Welliton. Os jogadores Caio Vinícius, Rezende e Breno não enfrentam o Vitória. 

Fora do G4 após três derrotas seguidas, o Goiás ocupa a quinta colocação na Série B, com 45 pontos. Já o Vitória, tem 26 pontos e está na 18ª posição, dentro da zona de rebaixamento. 

Veja a provável escalação do Goiás:

Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Fellipe Bastos, Diego e Elvis; Dadá Belmonte (Luan Dias), Nicolas e Alef Manga.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade