TV RÁDIO
Buscar

Com meia mais perto do retorno, Vitória encerra preparação e viaja para enfrentar o Goiás

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 01 de Outubro de 2021 13:15
Foto: Destaque e texto - Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta sexta-feira (1), o elenco do Vitória encerrou a preparação para o próximo compromisso pela Série B, neste sábado (2), contra o Goiás, às 16, no Estádio Hailé Pinheiro. Regularizado, o recém-contratado Fabinho foi relacionado para a partida.

O técnico Wagner Lopes realizou um trabalho tático, após o aquecimento, e, na segunda etapa, os atletas realizaram um treinamento de bolas paradas. Os jogadores que ficaram de fora do tático fizeram uma atividade de finalizações.

O lateral Gabriel Inocêncio foi entregue ao preparador Rodrigo Santanda, após se recupera de um desconforto muscular, e se juntou ao meia Gabriel Santiago, na transição, que, segundo o clube, está prestes a ser integrado novamente ao grupo para as atividades normais.

O time conta com os retornos do volante Fernando Neto e do atacante Marcinho, que estavam suspensos. Quem não será uma opção é o atacante Samuel, expulso na última partida. O grupo viaja nesta tarde para Goiânia onde se concentra para a partida de amanhã.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade