TV RÁDIO
Buscar

Palmeiras: Calados e vaiados. Apenas Deola escapa das críticas

Autor(a): Lancenet em 01 de Outubro de 2011 22:20

Os jogadores do Palmeiras saíram de campo calados após o empate em 1 a 1 com o America-MG. Nenhum atleta quis falar com a imprensa. Há cinco dias, os palmeirenses não dão entrevistas por causa da lei do silêncio. O técnico Luiz Felipe Scolari foi o único a se pronunciar antes do início da partida.

Se os jogadores ficaram quietos dentro de campo, a torcida não perdoou o novo tropeço. Após apoiar durante quase todo o jogo, os torcedores passaram a protestar nos minutos finais. O goleiro Deola foi o único a sair de campo ovacionado.

A indignação maior foi com Felipão, o volante Marcos Assunção e o atacante Luan. A diretoria também não foi perdoada. Os gritos partiram do local em que estava localizada a Mancha Alviverde.

“Fica Felipão, no fim do ano, nós vamos para o Japão”, “Ão, ão, ão, Luan é Seleção”, “Ei, ei, ei, Assunção é nosso rei”, foram algumas das ironias da torcida. Os torcedores também gritaram: “Felipão, seu imbecil, pega esse time e vai para...” e “Diretoria, vai se f..., nosso Palmeiras não precisa de você”.

Suspenso
Luan recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso contra o Santos, domingo que vem, na Vila.

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade