TV RÁDIO
Buscar

Projeto do estádio Morumbi vai ser alterado para Copa no Brasil

Autor(a): Justiça Desportiva em 01 de Outubro de 2009 13:37

 Após receber várias críticas, inclusive do presidente da Fifa, Joseph Blatter, o novo projeto de reforma do Morumbi foi apresentado pelo Comitê Paulista para a Copa do Mundo de 2014. E, embora ainda não tenha as mudanças apontadas pelos inspetores da Fifa, os paulistas acreditam que podem fazê-los mudar de opinião e conseguirem o direito de receber a abertura do Mundial.
 
O Comitê Paulista para a Copa do Mundo de 2014 não vê possibilidade de outro estádio da cidade receber os jogos. Independente se for escolhido ou não para sediar o primeiro jogo da competição, o Morumbi será completamente remodelado e terá melhorias significativas, principalmente nas questões de seguro e conforto, é o que garante o vice-presidente de marketing do São Paulo, Adalberto Baptista.
 
As críticas da Fifa ao Morumbi têm causado mal-estar entre os membros do Comitê Paulista e os próprios dirigentes do São Paulo. “As pessoas falam mais do Morumbi porque só perguntam do Morumbi. Não gosto de comentar sobre outras candidaturas, mas recentemente, ficamos sabendo que o Mineirão tem um terreno que pertence à Universidade Federal e isso é um problema, mas ninguém fala”, declarou Adalberto Baptista.
 
As 12 cidades escolhidas para receber jogos da Copa do Mundo de 2014 devem começar as obras nos estádios no dia 1º de março de 2010. A escolha do local de abertura e da final da competição será apenas em 2011 e, até lá, o São Paulo e o Comitê Paulista esperam resolver todas as pendências e deixar o Morumbi dentro do que foi solicitado pela Fifa.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade