TV RÁDIO
Buscar

A paciência acabou: Principal organizada do Bahia convoca “maior protesto da história do clube”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Setembro de 2021 16:30
Foto: Divulgação

Longe das arquibancadas por conta das restrições no combate a Covid-19, a Torcida Organizada Bamor, convocou, nesta quarta-feira (1°), a realização de um protesto contra a fase vivida pelo Bahia no Campeonato Brasileiro da Série A.

Por meio das redes sociais, a organizada revelou detalhes da manifestação, que está marcada para acontecer no próximo sábado (4), às 17h, no estádio de Pituaçu, horas antes da partida diante do Fortaleza.

Sem vencer há oito partidas, o Tricolor amarga a 16° colocação na competição e pode, em caso de derrota na próxima rodada, entrar pela primeira vez na zona de rebaixamento à Série B.

Por meio de um pronunciamento oficial, a torcida ressaltou o sentimento de insatisfação e criticou a diretoria do clube. Confira:

 

A TORCIDA ORGANIZADA BAMOR vem a público convocar os nossos associados e toda a NAÇÃO TRICOLOR para juntos fazermos o maior protesto já visto na história deste clube.

São 3 anos seguidos enfrentando sequências negativas como essas. Não é coincidência! É reflexo da falta de postura e competência dessa diretoria medíocre. 

Nação tricolor, chegou a hora de virar a mesa, chegou a hora de demonstrar toda a insatisfação guardada ao longo dos últimos anos, chegou a hora de cada um fazer sua parte e contribuir para o resgate da história do Esporte Clube Bahia.

 Compartilhem pra geral, juntos vamos dar o primeiro passo para as mudanças que se fazem mais que necessárias. O respeito por essa camisa vai existir de uma forma ou de outra!

TODOS DE MÁSCARA!

 TORCIDA BAMOR - NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO!


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade