TV RÁDIO
Buscar

Vitória não consegue se impor no Batistão e perde a invencibilidade na Série B para o Confiança

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Setembro de 2020 23:22
Foto: Osmar Rios

Buscando dar sequência a boa fase e se manter entre os líderes da Série B, o Vitória enfrentou o Confiança na noite desta terça-feira (1) defendendo a invencibilidade na competição. Na intenção de conquistar a primeira vitória fora de casa, o Leão tentou se impor no início da partida, mas os donos da casa fizeram um jogo equilibrado, com isso o primeiro tempo foi muito disputado e pouco inspirado por parte das duas equipes.

A segunda etapa continuou muito disputada e o jogo ficou mais abertos, porque o empate seria ruim para as duas equipes. O Vitória quer se manter próximo dos líderes e o Confiança tenta sair do G-4. No final, quem se deu melhor foi o Dragão, que conquistou a primeira vitória na Série B e ganhou um fôlego na briga para fugir da zona perigosa.

O Vitória não conseguiu impor seu jogo por conta do gramado ruim e da falta de inspiração de seus jogadores, assim sofreu a primeira derrota na Série B.


PRIMEIRO TEMPO

Buscando tomar as rédeas da partida, o Vitória aos 3' chegou com muito perigo num escanteio cobrado por Thiago Carleto cobrou na primeira trave. Eron desviou e obrigou Jean a fazer uma defesaça, a bola sobrou para Léo Ceará que encheu o pé, mas a bola bateu na marcação e foi afastada da área do Confiança.

Como resposta, aos 5', o Confiança quase abriu o placar num cabeceio de Bruno Paraíba, que subiu bonito mas mandou por cima das traves de Ronaldo.

Com o jogo equilibrado, o Confiança chegou com perigo aos 20', quando Bruno Paraíba dividiu pelo alto e a bola sobrou para André Moritz acertar um chute forte e fazer Ronaldo se esticar todo para pegar e mandar salvar o Vitória.

SEGUNDO TEMPO

O Confiança voltou ligado para a segunda etapa e logo aos 2 minutos, assustou o Vitória num cruzamento perigoso de Silva, mas de forma impressionante, de cara para Ronaldo, bruno paraíba furou.

O Vitória respondeu um minuto depois com Rodrigo Andrade, após saída errada do goleiro Jean, o volante rubro-negro chutou bonito de fora da área, mas a bola passou por cima do gol.

Aos 29', após um ano e seis meses parado, Leandro Kivel fez um golaço no primeiro toque na bola. Ele ajeitou o corpo e soltou uma bomba de esquerda no ângulo. Ronaldo se esticou, mas não conseguiu pegar. 1 a 0 para o Confiança.

Com o cansaço das equipes, restou ao Vitória a bola parada. Aos 41', Thiago Carleto cobrou falta com veneno e a bola passou muito perto, assustando Jean.


FICHA TÉCNICA:
Confiança x Vitória - Série B (7ª rodada)

Data: 1º de setembro de 2020
Horário: 21h30
Local: Batistão, em Aracaju-SE
Árbitro: Douglas Marques da Flores (SP)
Auxiliares: Herman Brunei Vani (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)
4º árbitro: Marcel Phillipe Santos Martins (SE)
Cartões amarelos: André Moritz (CON), Madison (CON), Jean (VIT)
Gols: Leandro Kivel (CON)

Confiança: Jean (Rafael Santos); Thiago Ennes, Ari Moura (Luan), Matheus Mancini e Silva; Madison (Everton), Jeferson e André Moritz (Marcelinho); Ari Moura, Iago (Tiago Luis) e Bruno Paraíba (Lenadro Kivel).
Auxiliar Técnico: Zé Carlos

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão (Léo), João Victor, Wallace e Carleto; Guilherme Rend (Jean), Rodrigo Andrade (Lucas Cândido) e Marcelinho; Eron (Junior Viçosa), Mateusinho (Vico) e Léo Ceará. Técnico: Bruno Pivetti


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade