TV RÁDIO
Buscar

Bahia volta a jogar mal, empata com o América (MG) e vê a ira da torci

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 01 de Setembro de 2011 22:25

Apático e demonstrando uma falta de conjunto irritante, o Bahia voltou a jogar mal, empatou dentro de casa com o América (MG) e vê sua situação se complicando na série A. O empate deixa o tricolor na 16ª posição.

Melhor no inicio do jogo, o América (MG) quase abre o marcador aos 8 minutos. André Dias invade a área pela esquerda e chuta pra fora, à esquerda da meta de Tiago. América-MG melhor no jogo.

O Bahia respondeu apenas aos 25 minutos. Maranhão fez boa jogada pelo lado esquerdo, tabela com Jones, entra na área e chuta para defesa de Neneca.

No segundo tempo o Bahia voltou disposto a abrir o marcador. O zagueiro Paulo Miranda se alçou ao ataque e por duas oportunidades assustou o goleiro Neneca, mas as tentativas não obtiveram sucesso.

O América (MG) quase marca aos 35 minutos. Dudu cobra falta e a bola passa perto, porém foi escanteio, na cobrança, o volante Amaral cabeceou na trave.

Ao final do jogo, vaias para um time que praticamente não entrou em campo.

Campeonato Brasileiro Série A – 20ª Rodada
Bahia 0 x 0 América (MG)
Estádio de Pituaçu

Bahia: Tiago; Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Maranhão; Marcone, Fahel, Ricardinho e C. Alberto (Lulinha); Jones (Nikão) e Souza (Rafael). Técnico: René Simões

América-MG: Neneca, Marcos Rocha, Micão, Otávio e W. Rocha; Dudu, Amaral, Kempes (Fábio Júnior) e Ulisses; André Dias e Gilson. Técnico: Givanildo Oliveira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade