TV RÁDIO
Buscar

Devido à necessidade, Bahia vai contratar lateral-direito, esquerdo e

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 01 de Setembro de 2011 11:40

Sabendo da necessidade de contratar, o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, resolveu recuar e admite agora ter que buscar jogadores para reforçar o elenco, principalmente nas laterais.

O presidente afirmou que vai buscar um lateral-direito. “Já estávamos observando o mercado, mas agora nesta virada de turno temos olhado com mais força no sentido de contratar. Sempre confiei nos laterais que a gente trouxe. O Marcos vem evoluindo, mas a gente ainda tende a buscar uma opção”, disse ao Galáticos Online.

Com a lesão de Ávine, um lateral-esquerdo voltou a estar em pauta. “Vamos procurar alguém com mais força agora para a lateral-esquerda. Agora com o problema do Ávine precisamos contratar um novo lateral”, afirmou.

Outro setor que irá ganhar reforços é o ataque. “Uma opção de ataque a gente precisa. Nosso ataque tem qualidade, mas a bola não está entrando e quando isso acontece temos que dar opções ao treinador. Confio nos jogadores que estão aí. Muito em breve iremos anunciar contratações”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade