TV RÁDIO
Buscar

Lá é diferente! Loco Abreu é multado por discutir com Joel Santana

Autor(a): Fonte: Uol em 01 de Setembro de 2010 22:32

Durante a vitória do Botafogo sobre o Grêmio Prudente por 1 a 0, nesta quarta-feira, no Prudentão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, Loco Abreu foi visto reclamando com o técnico Joel Santana após ser substituído, aos 28 minutos do segundo tempo. A diretoria do clube carioca, no entanto, agiu rápido e decidiu por punir o atacante em 20% do seu salário.

 

Na oportunidade, o uruguaio acabou deixando o campo para dar lugar a Renato Cajá. Quando sentou no banco de reservas, o camisa 13 e Joel ficaram discutindo por alguns minutos. Ao deixar o campo, o jogador reconheceu que estava atuando mal, mas deixou claro que não gostou de sair.

 

“Realmente fiquei chateado por ter saído, mas o importante é que nosso time venceu. De qualquer maneira, eu não fiz uma boa partida e preciso melhorar”, disse.

 

Por ironia do destino, o substituto de Loco Abreu acabou tendo participação decisiva no triunfo do Botafogo. Três minutos após entrar em campo, ele deu um passe longo que resultou no gol marcado pelo meia Maicosuel.

 

Com o resultado, os alvinegros chegaram aos 30 pontos e retornaram ao G-4 do Campeonato Brasileiro. No sábado, a equipe joga diante do Grêmio, às 18h30, no Engenhão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade