TV RÁDIO
Buscar

Alan Santos mantém esperança na classificação do Vitória para próxima fase: "Vamos lutar até o fim"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Agosto de 2022 10:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

O Vitória entrou em campo na tarde deste domingo (31), para medir forças com o ABC, pela 17ª rodada da Série C. Embalado por mais de 27 mil torcedores presentes no Barradão, o Leão empatou o confronto por 2 a 2 e perdeu mais uma chance de entrar no G8 da Série C.

Após a partida, o zagueiro e capitão Alan Santos falou sobre a frustração do tropeço em casa. Apesar da lamentação, o defensor se mostrou confiante na classificação.

"Enquanto houver possibilidade, vamos lutar até o final. Temos mais dois jogos. Vamos lutar pelo G-8. Infelizmente não saímos com o placar que a gente queria, mas agora é bola para frente, mas treinar durante a semana porque tem uma batalha lá na frente contra o Mirassol. Enquanto tem possibilidade, a gente tem que lutar. Se tiver 1%, vamos batalhar até o final. Futebol tudo pode acontecer", completou.

Alan Santos também fez uma avaliação da partida que terminou empatada depois do Vitória ficar na frente do placar em duas oportunidades. 

"Cara, é triste por não ter deixado a nação feliz com a vitória hoje. Eles fazem sempre essa festa linda e merecem o melhor. Saio triste com o empate, mas o desempenho foi bom. A gente colocou os caras lá atrás", afirmou.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 23 pontos e ocupa, momentaneamente, a 10ª posição (dois pontos a menos que a Aparecidense, que entra em campo às 20h, contra o Atlético-CE). Agora, a equipe comandada por João Burse enfrenta o Mirassol, no próximo domingo (7), fora de casa.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade