TV RÁDIO
Buscar

Olimpíadas: Matheus Cunha pode desfalcar seleção brasileira na semifinal contra o México

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Agosto de 2021 18:15
Foto: Mauro Galvão/CBF

O atacante Matheus Cunha não tem presença confirmada na semifinal dos Jogos Olímpicos diante do México. O jogador se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda e será avaliado horas antes da partida. 

Autor do gol da vitória nas quartas de final contra o Egito, o camisa 9 do Brasil está realizando tratamento intensivo para se recuperar antes do jogo, que vai acontecer na próxima terça-feira (3), às 5h, em Kashima. 

"Por precaução, tiramos ele o mais breve possível e iniciamos tratamento assim que ele chegou no banco. Não só com medicação, mas também com tratamento local. Durante a noite, ele tratou. É um exemplo de atleta, está sempre à disposição para fazer o tratamento, tem um objetivo. O Cunha acordou bem, fez tratamento durante o dia", afirmou o médico Marco Antonio Azizi. 

De acordo com Azizi, o atleta está em evolução constante no tratamento. Antes de liberar o jogador para a partida, será realizado um exame de imagem para garantir a recuperação de Matheus Cunha. 

Caso o camisa 9 titular não tenha condições de jogo, o técnico André Jardine deve promover a entrada do atacante Paulinho na equipe.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade