TV RÁDIO
Buscar

Bahia e Ceará iniciam disputa do título da Copa do Nordeste em Pituaçu

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Agosto de 2020 08:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Agora é decisão! Bahia e Ceará iniciam, neste sábado (1º), a disputa do título da Copa do Nordeste 2020.

O duelo de ida será realizado no estádio de Pituaçu, às 16h. A partida marca a reedição da final de 2015, quando o Vovô foi campeão sobre o Tricolor.

Para tentar levar a melhor desta vez, o Esquadrão não contará com o apoio da torcida, já que os jogos foram retomados sem público no país. O técnico Roger Machado também terá desfalques dentro de campo.

O atacante Gilberto e o goleiro Douglas, ainda em recuperação de lesões, devem ficar de fora. Já o atacante Rossi, recuperado, pode figurar no banco de reservas como opção para o decorrer do confronto.

Já o Ceará terá apenas um desfalque. O zagueiro Tiago, que pertence ao Bahia, não poderá entrar em campo devido a uma cláusula no seu contrato de empréstimo. O Alvinegro ainda conta com outros ex-tricolores, como o meia Vinícius e o técnico Guto Ferreira. 

Ceará x Bahia
Copa do Nordeste - Final (Ida)

Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 1º/08/2020
Horário: 16H
Arbitragem: Wagner Reway (PB). Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB). VAR: Gilberto Rodrigues (PE).

Ceará
Fernando Prass; Samuel Xavier, Eduardo Brock, Klaus e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho e Vinicius; Fernando Sobral, Cléber e Rick. Técnico: Guto Ferreira.

Bahia
Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore e Clayson; Rodriguinho, Fernandão e Élber. Técnico: Roger Machado.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade