TV RÁDIO
Buscar

Meia Magno comemora evolução no Bahia

Autor(a): Yuri Barreto em 01 de Agosto de 2011 21:50

Após quase oito meses no clube sem ter feito uma partida pelo time de profissionais, o meia Magno comemorou, nesta segunda-feira (1º), sua evolução nos treinamentos do Bahia. O jogador, contratado junto ao Vasco da Gama, vem participando de amistosos com a equipe sub-23 do tricolor, comandada pelo técnico Chiquinho de Assis.
 
"Fiquei surpreso com meu desempenho, pois estou suportando bem as partidas. Já não sinto nada no pé e estou muito feliz por isso. Ainda não estou 100%, mas quando estiver, quero dar minha contribuição ao Bahia na Série A, pois foi um clube que teve toda a paciência e atenção comigo, me dando as condições necessárias para eu me recuperar. Quero retribuir o que o Bahia fez por mim", revelou.
 
Satisfeito com o atleta, o treinador Chiquinho elogiou sua participação nas atividades do sub-23. "O Magno é um ótimo garoto, que não reclama para trabalhar, chega no horário e tem evoluído nos jogos amistosos. Esse trabalho do sub-23 é justamente para isso. É para preparar os jogadores para o grupo principal, assim como fizemos ano passado com Bruno Octávio, René, Jael e Adriano".
 
Magno chegou ao Fazendão em dezembro de 2010, porém uma fratura no osso do pé esquerdo o impediu de entrar em campo. À época, o Departamento Médico estimou um período de 30 a 45 dias para a sua recuperação. Mas, sem evolução, o meia foi submetido a uma nova cirurgia, o que adiou por meses seu aproveitamento na equipe. 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade