TV RÁDIO
Buscar

Ávine diz que apesar do triunfo conquistado, o Bahia ainda precisa mel

Autor(a): Thaís Brandão em 01 de Agosto de 2011 12:50

Após o treino na manhã desta segunda-feira (1) o lateral-esquerdo Ávine concedeu entrevista coletiva no CT do clube e falou sobre o triunfo conquistado pelo Bahia na noite deste domingo (31), sobre o gol marcado pelo atleta e sobre o próximo confronto.

"Nós temos que ter consciência também de que precisa melhorar muita coisa ainda, trabalhar cada vez mais, porque o próximo jogo será muito difícil, então a gente tem que continuar trabalhando sério para que  os outros resultados possam vir também. Nós fomos em busca da primeira vitória em Pituaçu, a primeira vitória dentro de casa. Então era muito importante até para o torcedor passar a ter mais confiança no nosso grupo e saber que a todo momento nós jogadores estávamos buscando essa vitória, correndo lutando, a todo momento e deu tudo certo", desabafou o lateral.

Para concluir o jogador falou da expectativa  do elenco tricolor de melhorar no Campeonato Brasileiro.

"Nosso time tem tudo para dar um pulo muito alto na tabela, nós temos jogadores experientes, jogadores rodados, então isso facilita muito. Nós temos que ter a tranquilidade, cada jogo a gente tem que tocar a bola para um lado e para o outro para poder na hora certa achar o espaço e procurar concluir em gol.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade