TV RÁDIO
Buscar

Com três gols em três minutos, Botafogo vence o Vitória no Barradão

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Agosto de 2010 17:55

Em um jogo feio e com poucas emoções, o Botafogo acabou com o jejum de nunca ter vencido o Vitória no Barradão. Com três gols em três minutos, o time carioca definiu a partida, vencendo por 3 x 1, sendo esse seu segundo triunfo fora de casa na série A.
 
As chuvas que caíram em Salvador durante todo o domingo parece que mudaram com o animo e com a temperatura do primeiro tempo, que foi completamente frio, sem grandes chances de gols.
 
Se o tempo estava “frio”, o calor do jogo vinha das arquibancadas. Os poucos torcedores que compareceram ao Barradão, fizeram muita zuada, tentando incentivar o time, que não correspondia dentro de campo.
 
Com o campo completamente castigado pela chuva, os times demoraram de chegar, tanto que o primeiro lance de perigo só ocorreu aos 34 minutos. Após cruzamento de Jonas, o atacante Júnior se antecipa ao zagueiro do Botafogo e chuta, mas o goleiro Jeferson faz a defesa.
 
O segundo tempo começou com um pouco mais de velocidade, principalmente por parte do Vitória, que passou a buscar o triunfo dentro de casa. Aos 9 minutos, Thiago Humberto evita saída de bola e rola para Ricardo Concenição, que chuta forte, mas a bola desvia em Júnior, que toca para fora.
 
O castigo pela péssima apresentação veio aos 37 minutos. Em contra-ataque. Jobson recebe passe na entrada da área, tira três jogadores do lance e rola para Edno, que recebe, chutando de primeira. Mas o Vitória empatou no minuto seguinte. Renato Ribeiro cruza com perfeição para o bonito cabeceio de Júnior, que tirou Jeferson completamente do lance.
 
Mas em seguida o Botafogo voltou a ficar em vantagem. Em novo contra-ataque, Marcelo Matos acerta o cruzamento para o atacante Jobson se antecipar a zaga, marcando o segundo gol dos cariocas. Para fechar o caixão, Jobson recebe lindo lançamento, dribla o zagueiro Renie e chuta forte, sem chances de defesa para Viafara.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A - 12ª RODADA
Vitória 1 x 3 Botafogo
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Viáfara, Jonas(Adailton), Reniê, Wallace e Egídio; Ricardo Conceição, Vanderson, Bida(Lenilson) e Thiago Humberto(Renato); Soares e Júnior. Técnico: Ricardo Silva 
Botafogo: Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Lucio Flavio(Edno), Maicosuel e Marcelo Cordeiro; Jobson e Herrera(Caio). Técnico: Joel Santana

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade