TV RÁDIO
Buscar

Vitória busca aproximação do G-4 enfrentando o Botafogo

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Agosto de 2010 11:12

O Vitória. que tem o foco na final da Copa do Brasil, enfrenta nesse domindo o Botafogo. O objetivo é apenas um, vencer e se aproximar do G-4. O rubro-negro baiano defende um tabu de nunca ter perdido para o alvi-negro carioca dentro do Barradão.

Com um time misto, o Vitória encara o Botafogo pensando nos três pontos, mas a cabeça dos jogadores está totalmente voltada para a Copa do Brasil. O volante Vanderson é um exemplo. "Tenho que ser sincero. Não tem como se concentrar contra o Botafogo. Na quarta, tem o jogo mais importante na história do Vitória. Todos querem muito ganhar esse título", afirmou.

O treinador, Ricardo SIlva, leva a campo um time misto, onde utilizará apenas quatro jogadores que serão titulares contra o Santos, na próxima quarta. A única dúvida está no meio-campo. Evandro e Bida brigam por uma vaga no setor.

Sem vencer há oito jogos, o Botafogo tenta conseguiu algo inédito, vencer o Vitória no Barradão. Para isso, o treinador, Joel Santana, terá a promoverá a estreia de Maicosuel, que passou um ano fora do clube. No ataque, Jóbson e Herrera terão a missão de furar o paredão rubro-negro. O esquema utilizado será o 3-5-2, com isso Marcelo Cordeiro terá mais oportunidades par avançar.

Vitória x Botafogo se enfrentam as 16:00, no estádio Manoel Barradas.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE A - 12ª RODADA
Vitória x Botafogo
Estádio Manoel Barradas

Vitória: Viáfara, Jonas, Reniê, Wallace e Egídio; Ricardo Conceição, Neto Coruja (Vanderson), Thiago Humberto e Evandro (Bida); Soares e Júnior. Técnico: Ricardo Silva

Botafogo: Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Lucio Flavio, Maicosuel e Marcelo Cordeiro; Jobson e Herrera. Técnico: Joel Santana

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade