TV RÁDIO
Buscar

Palmeiras dispara na liderança da Série A

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Agosto de 2009 21:04

Muricy Ramalho (foto) parece ter nascido com toda a sorte do mundo. Após sagrar-se tricampeão seguido com o São Paulo, o agora treinador do Palmeiras está bem na fita e pelo visto será um dos grandes candidatoa ao título em 2009.

Nessa sábado no Recife o treinador comandou o Palmeiras no triunfo diante do Sport por 1 x 0. Com isso o time Paulista disparou na liderança com 34 pontos, seis a mais que o vice-líder Atlético-MG. O único gol da partida foi marcado pelo lateral-direito do time Pernambucano Bruno Teles que tentou cortar um lançamento marcando contra.

Na outra partida da rodada o Botafogo continua subindo na tabela. Após ficar várias rodadas na zona do rebaixamento o time Carioca espantou a má fase vencendo mais uma partida. Jogando em casa o Alvi-negro venceu o Barueri por 2 x 1 entrando na zona da Sulamericana. Já o time Paulista que vinha integrando o G-4 continuou em 9º podendo cair três posições depois dos jogos do domingo.

Com os resultados o Vitória se manteve em 5º lugar na tabela pois com a derrota do Barueri o time Paulista não encostou. Se vencesse chegaria aos 25 pontos fazendo o Rubro-Negro Baiana perder uma casa. Porém com o triunfo do Palmeiras a diferença para o líder aumentou para 10 pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade