TV RÁDIO
Buscar

Ex-zagueiro do Vitória próximo de defender clube Italiano

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Agosto de 2009 13:09

O zagueiro do Atlético-PR Rafael Santos está bem próximo defender o Bologna na Itália. O jogador apesar da posição é um dos artilheiros da equipe com quatro gols ao lado de Marcinho.

O Atlético-PR estaria negociando o zagueiro por empréstimo até o final do ano onde iria faturar cerca de R$ 864 mil. Porém a intenção do clube Italiano é comprar o passe do jogador, dessa maneira o Bologna terá que desembolsar um valor aproximado de 6 milhões de reais para ter em definitivo o jogador que é um dos poucos destaques no clube Paranaense que vem mal na Série A ocupando zona de rebaixamento desde o início da competição.

Em 2008 o jogador foi emprestado para o Vitória em uma parceria que ambos clubes fizeram. No pacote cedido pelo Furacão chegaram ao time Baiano o goleiro Viafara, o lateral-direito Carlos Alberto e o atacante Dinei que se tornou o grande destaque da equipe na temporada 2008 mas teve seu emprestimo repassado ao Celta de Vigo da Espanha.

Rafael Santos não teve oportunidades no Vitória. Na primeira partida que disputou contra o Paraná na Copa do Brasil se machucou ficando mais alguns meses de fora. Sem condições de seguir no clube foi devolvido ao Atlético-PR onde se recuperou e hoje é um dos grandes destaques no Furacão.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade