TV RÁDIO
Buscar

Federação Paulista acaba no STJD por causa de Corinthians x Vitória

Autor(a): Fonte: Justiça Desportiva em 01 de Agosto de 2009 15:10

A execução do Hino Nacional no jogo entre Corinthians e Vitória pode render multa para a Federação Paulista de Futebol (FPF). O grande motivo é que a execução ocasionou atraso de quatro minutos no início do jogo. Pela infração cometida, a Federação vai a julgamento na próxima terça-feira, dia 4 de agosto, a partir das 18h. O julgamento que será realizado pela Segunda Comissão, terá a transmissão ao vivo do site Justicadesportiva.com.br.

A Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) fez a denúncia, porque o árbitro não deixou passar em branco o atraso e relatou na súmula do jogo. Por conta disso, a entidade terá que responder ao artigo 232 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (deixar de cumprir obrigação assumida em qualquer documento referente às atividades desportivas, observada a competência da Justiça Desportiva prevista em lei), que prevê como pena a multa de R$ 1 mil.

O jogo em questão acabou sendo favorável para o Corinthians, que venceu por 2 a 1, com gols de Dentinho e Jean, para o Timão, e Apodi para o time baiano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade