TV RÁDIO
Buscar

Contra o Fortaleza, Bahia começa a decidir futuro na Série B

Autor(a): Rafael Sena em 01 de Agosto de 2009 12:02

O primeiro turno da Série B está chegando ao fim, e o Bahia ainda não decidiu se briga por vaga no G-4 ou pela permanência na competição. Neste sábado (1º), no entanto, o Tricolor vai definir suas pretensões contra o Fortaleza, fora de casa.

Exatos seis pontos separam o Bahia do grupo dos quatro melhores e da rabeira - o time é o nono colocado, com 20 pontos. Na zona de descenso, o time cearense é o 17º, com 14. Perdendo ou ganhando, o Tricolor baiano aponta para uma extremidade da tabela.

Além do retorno do volante Leandro, o técnico Paulo Comelli não vai fazer alterações na equipe. Ávine segue na esquerda e Alex Maranhão e Ananias continuam povoando o meio campo. A novidade pode ser a estreia do atacante Jael, que estará no banco de reserva.

No Fortaleza, o técnico Giba vai promover a estreia do recém-contratado meia Rogerinho no ataque, ao lado de Nicácio. Os desfalques ficam por conta do zagueiro Edson Luiz e do lateral esquerdo Jaílson, suspensos. Sílvio entra na defesa e Guto vai vestir a camisa 6.

Fortaleza x Bahia - 01/08/2009 - 16h
15ª rodada da Série B
Estádio Castelão


Fortaleza: Alexandre Fávaro; Maisena, Amarildo, Silvio e Guto; Coutinho, Júlio, Kiko e Cristian; Marcelo Nicácio e Rogerinho. Técnico: Giba

Bahia: Marcelo; Menezes, Nen e Rogério; Marcos, Leandro, Alex Maranhão, Ananias e Ávine; Beto e Reinaldo Alagoano. Técnico: Paulo Comelli

Trio de arbitragem: Suelson Diógenes de França Medeiros (RN), auxiliado por Ubiratan Bruno Viana (RN) e Eduardo Lincoln Neves (RN)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade