TV RÁDIO
Buscar

Duas partidas abrem a 16ª rodada da Série A

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Agosto de 2009 13:44

Duas partidas abrem logo mais às 18:30 a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Ambos os confrontos dessa noite interessam diretamente ao Vitória pois a depender dos resultados o Rubro-NEgro Baiano pode cair uma casa, além de ver o líder ficar mais distante.

No Engenhão o Botafogo que finalmente saiu da zona do rebaixamento enfrenta o Barueri do artilheiro Val Baiano (foto). O time Carioca que não perde a seis partidas quer continuar o embalo derrotando uma das surpresas da competição. Já o time Paulista que passeou pelo G-4  caiu de produção nas últimas partidas, despencando assim para o 9º lugar com 22 pontos, porém se vencer alcança a 5ª posição, ultrapassando assim o Vitória.

Na Ilha do Retiro o desesperado Sport encara o líder Palmeias. De técnico novo, Péricles Chamusca assumiu no lugar de Leão, o time PErnambucano precisa vencer para fugir da zona do rebaixamento. Já o Verdão que lidera com folga a competição pode abrir seus pontos de vantagem para o segundo lugar Atlético-MG se vencer esse duelo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade