TV RÁDIO
Buscar

Série B: Atlético dispara na liderança, Campinense desencanta e ABC ve

Autor(a): Thiego Souza em 01 de Agosto de 2009 08:18

Um início de rodada surpreendente no Campeonato Brasileiro da Série A. Simplesmente os favoritos perderam seus jogos, com isso o Atlético-GO que venceu sua partida disparou na liderança. 

Na partida mais esperada da rodada o Guarani deu sinais de cansaço na competição. Mesmo jogando em casa o Bugre não repetiu as atuações que o deixaram 14 rodadas na liderança e perder para o mais líder do que nunca Atlético-GO por 3 x 1. Com o triunfo o time Goiano abre quatro pontos de frente para o time Paulista.

No Amigão o Campinense voltou a vencer depois de nove rodadas e não foi uma simples vitória. O time Paraibano fez 4 x 2 no Figueirense dando um freio na equipe Catarinense. Mesmo com a vitória o time Nordestino segue na lanterna porém fez as pazes com as vitórias.

No Frasqueirão o ABC venceu a segunda partida consecutiva. Em um jogo tenso o time Potiguar venceu a Portuguesa por 1 x 0, mesmo assim permanece na zona do rebaixamento, ocupando o 18º lugar. Já a Lusa deixou escapar a chance de assumir a vice-liderança já que o Guarani perdeu seu jogo.

Fechando a sexta-feira o Vila Nova fugiu das proximidades da zona de rebaixamento. O time Goiano venceu apertado o América-RN por 2 x 1 e agora ocupa o 13º lugar, por outro lado o time Potiguar se manteve em 11º.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade