Brasileiro que atua na Itália causa briga judicial entre clubes da Série A, no Brasil; leia mais
Uma briga nos bastidores acontece entr dois clubes da Série A envolvendo o nome de um jogador que nem atua mais no país. O Ceará acionou o Palmeiras na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por dinheiro da venda do atacante Arthur Cabral.
A equipe cearense acionou a Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) e exige parte do valor da venda do jogador que foi do Basel, da Suíça, para a Fiorentina, da Itália, onde joga hoje o atleta. Segundo o alvinegro, o clube paulista recebeu valor na venda do atleta, na qual o alvinegro teria direito a 50% dessa quantia, um total de 2 milhões de euros.
O Palmeiras tinha um acordo com o time suíço de 30% de mais valia, onde receberia parte do valor da transferência para a Itália, porém o Verdão afirma que negociou a taxa de mais valia diretamente com o próprio Basel no fim de 2021 e não teria recebido nada com a ida do jogador para a Fiorentina, em 2022. Mesmo assim, será necessária uma defesa por parte dos paulistas, já que o processo foi aberto.
Mais noticias

Paysandu convoca torcida para apoiar o time no embarque para Salvador

São Paulo empata com o América-MG e vai à semifinal da Copa do Brasil

Vasco perde para o CSA e fica atrás do Bahia, que mantém vice-liderança da Série B

Ex-dupla Ba-Vi mira títulos em mais uma temporada no futebol asiático

Vaquinha virtual não adianta e goleiro Bruno pode ser preso a qualquer momento
