TV RÁDIO
Buscar

Após sofrer goleada para o América-MG, técnico do Botafogo critica o elenco

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Julho de 2022 08:45
Foto: Vitor Silva/Botafogo

América-MG e Botafogo se enfrentaram na noite da última quinta-feira (30), em partida válida pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando em casa, o Coelho venceu pelo placar de 3 a 0 e abriu vantagem na busca por uma vaga na próxima fase. 

Aos cinco minutos, Wellington Paulista marcou o primeiro. Aos 34', Danilo Avelar ampliou a vantagem do América-MG. Aos 13' da segunda etapa, Alê voltou a balançar as redes do clube carioca e deu números finais ao jogo. 

Em entrevista após a partida, o técnico do Botafogo, Luís Castro, criticou o elenco montado pelo clube nesta temporada. 

"Eu acho que todos nós estamos de acordo de que precisamos nos reforçar. Nem que seja com os jogadores que estão fora por lesão. Hoje jogamos com equipe do ano passado, da Série B, com Sampaio e Patrick de Paula", disse o treinador. 

"Claro que para uma Série A normalmente não se joga só com os atletas do campeonato anterior. Claro que reforços têm que vir. Se olharmos, também nos falta o Erison, o Lucas Fernandes, o Piazon, o Victor Cuesta, para sermos mais fortes", continuou. 

O duelo de volta está previsto para acontecer no dia 14 de julho. O América-MG pode perder por até dois gols de diferença que ainda assim garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O Botafogo precisa vencer por três gols de vantagem para levar a decisão para os pênaltis. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade