TV RÁDIO
Buscar

Ramon acredita em reação do Vitória na temporada e elogia setor defensivo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Julho de 2021 00:23
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Botafogo e Vitória se enfrentaram na noite desta quarta-feira (30) em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com um futebol defensivo e sem criatividade, o Leão foi derrotado pelo placar de 1 a 0. (Confira aqui)

Após a partida, o técnico Ramon Menezes falou sobre a falta de criação no setor ofensivo do clube e destacou que confia na reação do Vitória para a sequência da temporada.

"Depois de uma derrota como foi hoje, o time jogando bem, o time bem organizado no setor defensivo, acho que a gente não criou muito na parte ofensiva, mas nós tivemos as melhores chances no segundo tempo", disse Ramon.

"Tomamos um gol que está todo mundo aqui chateado, todo mundo com a cabeça quente. Todo mundo quer ganhar, o grupo está reagindo, eu estou muito confiante na reação", apontou o técnico. 

Questionado sobre a escolha pelo goleiro Ronaldo, Ramon rasgou elogios ao atleta e destacou a importância do arqueiro para o grupo. 

"Primeiro que o Ronaldo vinha de uma trajetória muito boa. É um jogador muito importante, um jogador que nos dá uma segurança, que nos dá uma experiência. Fala muito durante os treinos, fala muito durante os jogos", contou. 

"No momento quando eu cheguei ele estava finalizando o processo, ele estava machucado, então Lucas jogou, eu dei a continuidade para o Lucas naquele momento. Ronaldo ganhou toda sua forma física e técnica e sem dúvida nenhuma vai nos ajudar muito", continuou o treinador.

Ramon também aproveitou para falar sobre Ronan, contratato junto ao Atlético-BA após a conquista do Campeonato Baiano desta temporada.

"Eu gostei. Personalidade para jogar, uma movimentação boa pelo lado esquerdo, sempre ali dando um apoio para o Pedrinho, fez uma boa recomposição, conseguiu nos ajudar. Teve uma grande oportunidade para fazer o gol, mas enfim. Vai crescer juntamente com todo o grupo", disse.

Com o resultado, o Vitória manteve os seis pontos e terminou a rodada na 18ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Remo, Brasil de Pelotas e Ponte Preta completam o Z4. 

O próximo desafio do Vitória está marcado para este sábado (3). O Leão entra em campo ás 21h30 para enfrentar o Goiás, no Barradão. 

"Temos uma grande oportunidade em casa de voltar a pontuar dentro da competição, esse é o nosso objetivo", finalizou o técnico. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade