TV RÁDIO
Buscar

Série A: São Paulo renova o contrato de zagueiro

Autor(a): Lancenet em 01 de Julho de 2011 23:04

Em meio às negociações para alterar o contrato do volante Casemiro, o zagueiro Luiz Eduardo saiu na frente e renovou seu vínculo com o São Paulo. O novo acordo estende o contrato, que iria até julho de 2015, para junho de 2016. Titular nos últimos quatros jogos da equipe no Brasileiro, o zagueiro tem apenas 18 anos e ganhou uma valorização salarial. O novo acordo foi registrado saiu no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira.
 
Agora, o Tricolor volta seus esforços para a renovar o vínculo de Casemiro, mas, neste caso, terá mais dificuldades. O clube já se reuniu com o empresário do jogador tentando definir a situação antes de o atleta se apresentar à Seleção sub-20, na próxima segunda-feira, mas isso não deve acontecer.
 
Uma das peças chaves da equipe nos últimos jogos, Casemiro quer uma boa valorização, já que começa a despertar interesse de clubes europeus. O volante almeja um contrato semelhante ao que foi oferecido ao seu companheiro Lucas, quando estes voltaram do Sul-Americano sub-20, em fevereiro. Atualmente, Casemiro recebe cerca de R$ 15 mil de salários, enquanto que Lucas, cerca de R$ 100 mil.
 
Nesta sexta-feira, Casemiro, assim como Bruno Uvini, Willian e Henrique, foi liberado do treinamento e só voltará ao clube após o Mundial Sub-20l, na Colômbia. A competição acontece de 29 de julho a 20 de agosto. Assim, os jovens desfalcarão o time por até 11 rodadas.
 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade