TV RÁDIO
Buscar

Ronaldinho afirma que irá ficar um tempo sem jogar futebol

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Junho de 2012 07:40

Agora ex-jogador do Flamengo, o meia Ronaldinho Gaúcho garantiu que ficará um tempo sem jogar futebol para poder cuidar de sua mãe, que retirou um tumor em um hospital de Porto Alegre, com isso foi liberado pela diretoria para viajar e acompanhá-la, por esse motivo não vinha rendendo bem nos jogos.
 
"Por mais que tentasse, não tinha como, a cabeça estava em Porto Alegre. Agora, vou aproveitar para dar um tempo e cuidar da minha mãe. Isso é o mais importante no momento", disse ao UOL.
 
O jogador lamentou o fato de ser obrigado a entrar na justiça para receber o que lhe é de direito. "Tentei esperar até onde deu, mas tem uma hora que precisamos dar um basta. Chega, né? Resolvi acionar meus advogados e encerrar esse ciclo. Fico triste pelos amigos que deixei lá dentro, pelo carinho da torcida e só", comentou.
 
No Flamengo, Ronaldinho afirma ter vivido ótimos momentos. "Nos primeiros sete meses de Flamengo, vivi uma coisa inédita na minha vida. Uma relação e paz e amor e uma invencibilidade que não tive nem no Barcelona. O problema é que depois a coisa desandou", concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade