TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota descarta pagar rescisão de Jadson e diz que jogador decidirá seu futuro

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Maio de 2022 13:58

Desfalque contra o Ypiranga, Jadson alega problema familiar e vai ter  conversa com o Vitória | vitória | geA novela Jadson pode ter um final nesta segunda-feira (1º). O Vitória e o jogador se reunirão para resolver o impasse da rescisão de contrato do meia.

Em entrevista à TV Vitória, o presidente em exercício, Fábio Mota, explicou a situação e revelou que o pedido inicial de rescisão partiu do próprio atleta. "O Vitória não está mandando o Jadson embora. O Jadson, que no primeiro momento, saiu de Fortaleza e veio para sua residência, dizendo que estava com dores lombares, com problemas pessoais. O empresário do jogador, depois, ligou para Maneca (gerente de futebol) e falou que, se fosse o caso, faria a rescisão. O Jadson é jogador do clube, tem contrato até outubro", disse. 

O dirigente ainda descartou pagar pela rescisão do contrato e afirmou que Jadson decidirá se permanecerá no Rubro-Negro ou se sairá por conta própria. "Cabe a ele dizer se quer fazer a rescisão. Se ele quiser, vamos sentar e discutir para liberá-lo. Mas, o Vitória não vai pagar a Jadson para fazer rescisão. Vamos conversar com Jadson segunda-feira e resolver", completou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade