TV RÁDIO
Buscar

Após eliminação da Caldense no Mineiro, Bruninho e Lucas Silva são aguardados na Toca do Leão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Maio de 2021 19:57
Foto: Reprodução

Após a eliminação da Caldense no Campeonato Mineiro, os atletas Bruninho e Lucas Silva devem chegar em Salvador durante a próxima semana. O Galáticos Online havia noticiado no cinco de abril que os meio-campistas haviam assinado um pré-contrato com o Leão (relembre aqui).

Bruninho e Lucas Silva chegam ao Vitória para reforçar o setor do meio-campo para a Série B e vão assinar um contrato de empréstimo com opção de compra.

BRUNINHO

Bruno Felipe de Oliveira, tem 23 anos e nasceu em Pinheiros, São Paulo. Ele atua como segundo e terceiro homem do meio-campo, além de jogar como um meia-extremo também. O jogador tem passagens por Bragantino, XV de Piracicaba, Grêmio Osasco e atualmente é jogador da Caldense, onde atuou em oito partidas e marcou dois gols nesta temporada.

LUCAS SILVA

Lucas Felipe da Silva, tem 21 anos e nasceu em Campinas, São Paulo. Atual capitão da equipe da Caldense, única equipe dele como jogador de futebol profissional até o momento, o atleta atua como volante e jogou em oito partidas nesta temporada, além de ter entrado em campo 22 vezes na última.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade