TV RÁDIO
Buscar

Thaciano se coloca à disposição para estrear no Bahia: "Pronto, feliz e motivado"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Abril de 2021 18:00
Foto: Vitor Tamar / EC Bahia

Anunciado oficialmente nesta quinta-feira (1º) e já regularizado junto à CBF, Thaciano está à disposição de Dado Cavalcanti para o duelo deste sábado (3), contra o Fortaleza. Segundo o meia, emprestado pelo Grêmio ao Bahia, a estreia só depende do técnico.

"Estou pronto, feliz e motivado. Não vejo a hora de entrar em campo e dar o meu melhor", disse.

Em entrevista durante sua apresentação, o jogador de 25 anos também destacou a satisfação de defender o Tricolor. "Motivado e feliz com tudo que foi passado pra mim. Já conhecia um pouco, também, da história do Bahia, da crescente que o clube vem. Um projeto muito bom me foi apresentado e quando cheguei aqui vi toda estrutura".

Paraibano de Campina Grande, o atleta também, celebrou o retorno ao futebol nordestino. "Me sinto em casa. Fui muito bem recebido por todos. Isso conta muito. Estava com saudade desse calor".

Por fim, Thaciano, que se destaca pela polivalência, revelou suas características para a torcida. "Ao logo dos últimos anos venho sendo versátil. Faço várias posições, mas me sinto muito bem no meio no ataque, a chegada na área, onde gosto de pisar. São minhas características".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade