TV RÁDIO
Buscar

Novela! Justiça decide que Sport é o único Campeão Brasileiro de 1987

Autor(a): Da Redação em 01 de Março de 2011 22:06

Parece que a CBF arrumou uma verdadeira dor de cabeça ao declarar o Flamengo campeão brasileiro de 1987. O juiz da 2ª Vara da Justiça Federal, Francisco Alves, notificou, nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o seu presidente, Ricardo Teixeira, determinando a revogação da recente portaria sobre o título brasileiro de 1987.

"Na verdade, o juiz está querendo que haja o cumprimento da Justiça. Ele (Ricardo Teixeira) vai receber a notificação e terá um prazo de 48 horas para revogar o ato de ter declarado o Flamengo como campeão. Na verdade, essa novela não tinha nem que ter começado. Ele (Ricardo Teixeira) é inteligente e não vai descumprir uma ação judicial. Um homem que chegou aonde chegou tem que ser inteligente" disse Gustavo Dubeux, presidente do Sport.

Nesta portaria, a CBF dividiu a conquista entre Sport e Flamengo. A decisão do juiz deverá ser publicada no Diário Oficial desta quarta-feira.

A decisão da CBF de considerar o Flamengo também como campeão brasileiro de 1987 foi anunciada no dia 21 de fevereiro. Na última segunda, o diretor jurídico da CBF garantiu que, judicialmente, não havia o que o Sport contestar.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade