TV RÁDIO
Buscar

Patric Calmon, do Vitória, se pronuncia após expulsão polêmica: "Não houve xingamento algum"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Fevereiro de 2024 18:00
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Após ser expulso por reclamação durante a derrota contra o Jequié, nesta quarta-feira (31), o lateral do Vitória, Patric Calmon, utilizou suas redes sociais para esclarecer a situação e contestar as alegações feitas pelo árbitro Marielson Alves Silva na súmula da partida.

Segundo o relato do árbitro, Patric proferiu xingamentos durante a partida, o que resultou em sua expulsão. Contudo, o lateral, conhecido como PK, negou veementemente tais acusações em um comunicado publicado nas redes sociais.

"Diante da matéria publicada pelo Globo Esporte e da justificativa da minha expulsão dada pelo árbitro, não houve xingamento algum. A minha fala com a bandeirinha foi: 'Está de sacanagem, dizer que Caio atrapalhou a ação do goleiro'", afirmou PK em parte do comunicado.

O jogador ainda esclareceu que, em momento algum, dirigiu palavras ofensivas ao árbitro. Ele alega que, ao ser expulso, expressou sua insatisfação à bandeirinha, chamando-a de "RUIM". O jogador concluiu o comunicado destacando que "eles têm a súmula, eles colocam o que querem".

O Vitória volta a campo no próximo domingo (4), enfrentando o Altos pela Copa do Nordeste.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade