TV RÁDIO
Buscar

Após erros contra o Vitória, árbitro e assistente ficam de fora da 6ª rodada do Campeonato Baiano

Autor(a): Redação Galáticos OnLine em 01 de Fevereiro de 2024 15:00
Foto: Montagem: Divulgação/CearaSC.com e Arquivo Pessoal

O Vitória entrou com representação na Federação Bahaiana de Futebol e na CBF contra o árbitro central Marielson Alves e a árbitra assistente Patrícia Reis, ambos do quadro nacional de arbitragem. O árbitro deixou de marcar um pênalti sofrido pelo atacante Zé Hugo, na derrota do Rubro-Negro para o Jequié, na noite desta quarta-feira (31). Já a assistente marcou impedimento inexistente e anulou erradamente o gol marcado pelo também atacante Alerrandro. 

Após a ação da diretoria do Leão, a FBF ainda não se manifestou sobre punições, ou um possivel afastamento dos profissionais. Mas, tanto Marielson como Patrícia ficaram de fora da escala da 6ª rodada do Campeonato Baiano, divulgada nesta quinta-feira (1) pela entidade. Não se sabe, porém, se a ausência de ambos tem relação com os erros cometidos na partida. 

Por outro lado, o também assistente Alessandro Matos, que compôs o trio de arbitragem de Jequié x Vitória e não teve participação nos erros dos colegas, foi escalado. Ele atuará na partida entre Barcelona e Jacuipense, no próximo domingo (4), no Mário Pessoa, em Ilhéus. 

Em meio às reclamações, o Leão volta a campo também no próximo domingo, mas pela Copa do Nordeste. O time baiano estreia na competição contra o Altos-PI, no Piauí. Pelo Campeonato Baiano, o Rubro-Negro volta a jogar na próxima quarta-feira (7), contra o Jacobina, fora de casa, pela 6ª rodada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade