TV RÁDIO
Buscar

Léo Condé fica na bronca contra arbitragem após derrota do Vitória: "Errou em dois lances"

Autor(a): Marcelo Ramos/BNews em 01 de Fevereiro de 2024 09:30
Foto: Victor Ferreira/ECV

Em jogo recheado de polêmicas, o Vitória saiu derrotado por 1 a 0 contra o Jequié, na noite da quarta-feira (31), no Estádio Waldomiro Borges, pelo Campeonato Baiano. Após a partida, o técnico Léo Condé concedeu entrevista coletiva e criticou a atuação da arbitragem.

Segundo o treinador rubro-negro, o Leão da Barra teve um gol mal anulado e um pênalti não marcado.

“Infelizmente, hoje, a nota triste foi da arbitragem, né!? Não é transferir, não podemos tirar o mérito do Jequié, mas a arbitragem errou em dois lances capitais. Tenho certeza que o clube e a diretoria vão se movimentar. O campeonato é curto e não tem margem para erro nosso, nem da arbitragem”, disse é completou: 

“A questão ali do árbitro, ao longo da partida, ele picotou muito o jogo. A gente nos quatro primeiros jogos tomou muita pancada. Hoje, com dez minutos, ele amarelou Camutanga e Zapata com faltas normais. Os critérios não têm sido os mesmos. Eu nunca fui expulso como treinador profissional, hoje eu passei perto de ser. Reclamei de forma respeitosa com ele, mas ele estava muito nervoso”.

Léo Condé aproveitou também para avaliar o desempenho da equipe alternativa que mandou a campo. De acordo com o técnico, muitos atletas ainda passam por um período de adaptação.

“Tudo você tem que avaliar o contexto. Claro que a gente não quer perder, que fazem valer o mando de campo, estão acostumados com a iluminação, com o gramado. São fatores que atrapalham um pouco. Temos muitos jogadores que estão se adaptando ao nosso estilo de jogar e trabalhar. Na última partida vencemos muito bem. Acredito que no médio prazo vamos ter uma equipe bem consistente”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade