TV RÁDIO
Buscar

Fábio Mota promete medida contra arbitragem após derrota fora de casa; entenda

Autor(a): Pedro Moraes/BNews em 01 de Fevereiro de 2024 08:00
Foto: Joilson César/BNews

Após a derrota por 1 a 0 contra o Jequié, no Estádio Waldomirão, o Vitória perdeu a liderança do Campeonato Baiano nesta quarta-feira (31). Além da consequência na tabela geral de classificação, o clube adotará uma medida contra a arbitragem, comandada por Marielson Alves Silva, com assistências de  Patricia dos Reis do Nascimento e Alessandro Alvaro Rocha.

O presidente do Leão da Barra, Fábio Mota, deve acionar a Federação Bahiana de Futebol (FBF), além de outras intervenções, pela insatisfação com o trabalho do juiz do confronto válido pela 5ª rodada do estadual. A informação foi obtida pelo BNews.

A ideia é que a representação junto a entidade estadual de futebol seja feita por volta de 8hs. Junto a isso, o clube também projeta dar entrada na comissão nacional de arbitragem.

Críticas

Quem também ficou na bronca com o desempenho da comissão de arbitragem foi o técnico Léo Condé. Os principais lances contestados pelo time ocorreram na etapa complementar da partida.

Zé Hugo, aos 6 minutos, foi derrubado e pediu pênalti, mas nada foi marcado. Além disso, Alerrando teve um gol anulado por impedimento marcado de Caio Vinícius, aos 29'.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade