TV RÁDIO
Buscar

Bahia divulga nota e se diz surpreendido com saída de artilheira do time feminino

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Fevereiro de 2021 20:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Time feminino inicia preparação para disputar o Brasileirão A-2 -  ecbahia.comA saída da atacante Gadu do time feminino do Bahia pegou os torcedores do clube de surpresa. Artilheira da Série A-2 do Brasileiro Feminino e destaque na conquista do acesso, ela foi anunciada nesta segunda-feira (1º) como novo reforço do Real Brasília.

Mas, a saída da principal atleta do Tricolor não surpreendeu apenas a torcida. O clube, em nota oficial divulgada nesta noite, também alegou que foi surpreendido com o desfecho das negociações para a renovação do contrato da jogadora.

No comunicado, o Bahia afirma que ofereceu aumento salarial de mais do que o dobro do que Gadu recebia e sequer sabia que a atacante já tinha um pré-contrato assinado com a equipe da capital do país.

Confira a nota abaixo:

O Esporte Clube Bahia vem a público se manifestar sobre a saída da atacante Gadu do time feminino tricolor, que recentemente conquistou o acesso à elite do futebol brasileiro.

A primeira oferta de renovação contratual aconteceu em dezembro, para ganhar mais do que o dobro do salário, porém em nenhum momento houve uma contraproposta por parte da atleta ou de seu empresário, assim como uma comunicação de que estava negociando com outra equipe.

A diretoria chegou a se reunir presencialmente com Gadu no dia 21 de janeiro, quando reafirmou o objetivo da permanência da camisa 9, inclusive com uma valorização cada vez maior dentro do clube e destaque no Museu do Bahia, prestes a ser inaugurado na Fonte Nova.

Na última semana, para nossa surpresa, tomamos conhecimento de que ela havia assinado um pré-contrato ainda no ano passado com o Real Brasília, outro time que conquistou o acesso.

O planejamento para as Meninas de Aço prevê não apenas a construção de um alojamento específico para elas no CT Evaristo de Macedo como a ampliação do investimento atual.

Agradecemos a Gadu pelos grandes serviços prestados, com direito a 32 gols em 15 jogos oficiais, e desejamos boa sorte no prosseguimento de sua carreira.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade