TV RÁDIO
Buscar

Com reforço de Fernandão, time sub-23 está preparado para encarar o Jacuipense

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Fevereiro de 2020 13:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O time sub-23 do Bahia está preparado para o duelo do próximo domingo (2), contra o Jacuipense, marcado para acontecer às 16h, em Pituaçu, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. O atacante Fernandão pediu a diretoria do Esquadrão para atuar na competição afim de ganhar ritmo de jogo e teve a sua solicitação aceita.

Embora o clube não publique a lista de relacionados, está certo que o atleta vai para a próxima partida do Bahia e além dele, o goleiro Fernando também foi "chamado de volta" para reforçar a equipe de Transição.

"O jogador pediu para atuar. Nós conversamos com as duas comissões e entendemos que será benéfico para o atleta. É uma forma dele ganhar ritmo e estar mais preparado para os próximos jogos", disse o diretor de futebol do Esquadrão, Diego Cerri.

O último treino do time de Transição do Bahia aconteceu na manhã deste sábado (1º). O técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho tático, onde Fernandão figurou no time titular, e depois os atletas iniciaram a concentração para a partida.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade