TV RÁDIO
Buscar

Na Arena Pernambuco, Vitória enfrenta o Sport pela Copa do Nordeste

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 01 de Fevereiro de 2020 08:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Neste sábado (1º), o Vitória enfrenta a equipe do Sport, na Arena Pernambuco, às 16h, pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O Rubro-Negro empatou a primeira partida, contra o Fortaleza, portanto tenta vencer o primeiro jogo da competição neste ano.

Para o confronto, o técnico Geninho promoverá duas mudanças no time do Leão: a primeira é a entrada de Ronaldo no lugar de Martin Rodriguez e a segunda é a saída de Léo Ceará da equipe titular e a estreia de Vico na vaga do atacante.

Além de Martin (LCA), Jordy Caicedo (Pubalgia), Felipe Garcia (Lesão na coxa), Rafael Carioca (Lesão na coxa), Rodrigo Carioca (finalizando transição) e Rodrigo Andrade (finalizando transição) ainda não reúnem totais condições de atuar. 

SPORT

O técnico Guto Ferreira deve repetir a equipe que enfrentou o CSA na estreia da competição. Durante esta semana, o treinador chegou a testar o zagueiro Rafael Thyere no lugar de Adryelson, mas como o defensor ainda não apareceu no BID, não vai poder estrear neste sábado. O goleiro Luan Polli será o titular da posição, seguindo o revezamento feito pelo Sport. Portanto, Mailson será reserva contra o Vitória.

FICHA TÉCNICA:
Sport x Vitória - Copa do Nordeste (2ª Rodada)

Data: 1º de Fevereiro de 2020 (Sábado)
Horário: 16h00
Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Auxiliares: Oberto da Silva Santos e Ruan Neres de Souza Queiros (Ambos PB)

Sport: Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Cleberson e Sander; Willian Farias, Jean Patrick e Lucas Mugni; Yan, Leandro Barcia e Elton. Técnico: Guto Ferreira

Vitória: Ronaldo; Van, Maurício Ramos, João Victor e Carleto; Guilherme Rend, Gerson Magrão e Fernando Neto; Vico, Alisson Farias e Júnior Viçosa. Técnico: Geninho


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade