TV RÁDIO
Buscar

Eric Pino deve seguir para o Boa e não mais para o Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 01 de Fevereiro de 2012 11:59

Ao que tudo indica o técnico Toninho Cerezo não poderá contar com o reforço do meia chileno, Eric Pino para a temporada do Vitória. O jogador desembarcou no Brasil nesta terça-feira (31) e segundo o executivo de futebol do Leão, uma contratação que era dada como certa, corre o risco de não seguir em frente.

Toda esta novela aconteceu ainda no aeroporto de Guarulhos, quando o empresário do atleta, Douglas Wallentim, levou o jogador embora e afirmou à Douglas Insparato, que alega ser procurador do atleta, que Pino não assinará contrato de um ano com o clube baiano e sim de quatro anos com uma agremiação mineira, que segundo especulações deve ser o Boa Esporte.

Em entrevista à Rádio Transamérica, logo após o ocorrido, Insparato afirmou que não entende o que está acontecendo, visto que o chileno assinou rescisão com Antofogasta, do Chile, para integrar o elenco da Toca.

"Eu estava esperando o Pino no aeroporto e aí apareceu o Douglas e o levou. Ele chegou e disse: “O jogador não vai mais para lá (para o Vitória). Vou levar o Pino para Minas Gerais e vou fazer um contrato de quatro anos, e não de um ano como o do Vitória”, disse o procurador do meia, Douglas Pino.

O jogador seria apresentado pelo Vitória nesta quinta-feira (2) e sem saber o paradeiro do meia, a diretoria do rubro-negro está tomando as medidas cabíveis à situação.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade