TV RÁDIO
Buscar

Cruzeiro e Vasco definem nessa terça futuro de atletas problemáticos

Autor(a): Da Redação em 01 de Fevereiro de 2011 15:19

O meia Roger treinou normalmente na manhã desta terça-feira na Toca da Raposa II. Liberado pela diretoria do Cruzeiro para negociar com outro clube, ele recebeu carta branca para viajar, por exemplo, ao Rio de Janeiro, onde conversaria com dirigentes do Vasco, mas permaneceu em Belo Horizonte.
 
De acordo com a assessoria de imprensa do Cruzeiro, o jogador preferiu deixar a possível negociação com seu procurador.
 
O meia, no entanto, não falou com a imprensa após o treinamento. Nem o meia Gilberto, que fez atividades na sala de musculação. Os dois foram impedidos pela diretoria depois das entrevistas dadas por eles nos últimos dias: Roger deu declarações públicas a respeito do descontentamento com a reserva, e Gilberto foi a público questionar a atitude do companheiro de clube.
 
Cruzeiro acredita que novidades deverão ocorrer somente quando o novo treinador do Vasco assumir o cargo.
 
Afastado desde a derrota para o Boavista por 3 a 1, na última sexta-feira, Carlos Alberto deve ter uma definição nesta terça-feira se continua ou não no Vasco. O empresário do meia, Carlos Leite, irá se reunir com dirigentes cruzmaltinos para tentar uma solução para o caso. A vontade do atleta, que está muito chateado com o ocorrido, é permanecer. Ele disse estar disposto até a pedir desculpas públicas.
 
O jogador discutiu com o presidente Roberto Dinamite após a derrota para o Boavista, no vestiário do Engenhão. O mandatário foi cobrar resultados melhores dos jogadores.
 
Na segunda-feira, o diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, disse que os destinos de Carlos Alberto e Felipe estavam indefinidos e que a opinião do próximo técnico seria importante. O dirigente afirmou que solução para os dois casos deverá ser a mesma.
 
O Cruzeiro mostrou interesse em contar com Carlos Alberto e o meia Roger, que está sem ambiente na Raposa, poderia ser uma opção de troca para o Vasco. Rodrigo Caetano, no entanto, disse que esta e outras situações de reforços só serão vistas após a chegada do novo treinador.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade