TV RÁDIO
Buscar

Gerente do comitê organizador da Copa América detalha os preparativos e expectativas para competição

por Redação Galáticos Online em 29 de Maio de 2019 00:00

Começa em menos de um mês a Copa América do Brasil. A bola vai rolar no dia 14 de junho, no Morumbi, em São Paulo, para Brasil e Bolívia, pelo grupo A da competição, e Salvador será uma das cinco cidades-sede do torneio. Em entrevista ao repórter Anderson Matos para o site Galáticos Online e o BNews, o gerente do comitê organizador local da CONMEBOL Copa América Brasil 2019, Thiago Jannuzzi, detalhou os preparativos e expectativa para a competição.

"O comitê está com uma expectativa muito alta. Faltam pouco mais de 20 dias para o início da competição e acho que aqui em Salvador a festa não vai ser diferente do que houve nos últimos grandes eventos aqui na cidade. Vai ser a celebração do futebol sul americano, com grandes jogos grandes craques e muita festa dentro da Arena Fonte Nova".

Jannuzzi também destacou a organização e estrutura dos estádio e centro de treinamentos para receber as seleções. O gerente do comitê organizador revelou, inclusive, que foi difícil escolher os estádios que sediariam a competição.

"Como temos um grande legado, a infraestrutura no país é do mais alto nível. Estamos muito tranquilos com isso. Na verdade, a escolha foi até difícil para eleger os estádios que sediariam a competição. Acho que os campos de treinos seguem na mesma linha e as delegações irão ter a melhor estrutura possível para treinar, desempenhar o futebol e competir dentro dos estádios".

Por fim, Thiago Jannuzzi falou sobre a troca de ingressos que foram comprados online e como o torcedor de ainda não adquiriu seu bilhete deve proceder.

"Existem dois canais oficiais de vendas de ingressos. Um é online através do site "copaamerica.com" e esse mês foi aberto o cetro de distribuição de ingressos, onde o torcedor que comprou online pode fazer a troca do bilhete e também comprar seu ingresso".

CONFIRA O VÍDEO DA ENTREVISTA


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade